Marina e Gabi

Somos amigas desde o segundo ano do Ensino Fundamental… Dá para imaginar?

Na quarta-série a Gabi foi para outra escola e só voltamos a nos encontrar no Ensino Médio. Estudar junto, então! No terceiro ano…

Como se não bastasse isso, escolhemos o mesmo curso de graduação, passamos juntas para o turno noturno, primeiro semestre de 2007.

Conclusão: mesmo que a gente tente, nascemos para ser amigas!!!!!!!!

Huahuahuahuahuahuhauhauhauhauhauhauhauhuahuahuahuhauhauhauhauhu!!!!!

Para não fugir da regra de fazer sempre a mesma coisa, decidimos fazer nosso primeiro intercâmbio juntas!!!!!

E o destino é… Vancouver!!!!!!!!!

Marina Sad

9 responses

11 01 2011
Cristiane Capobiango

Marina, como assim que a jóia do Nilo vai para tão longe?? Já estamos com saudades!! Tenho certeza que dará tudo certo! Fiquei muito feliz e acompanharei tudinho de perto!
Beijinhos CRis

12 01 2011
destinovancouver

Obrigada, Cris!!!!
Manda o Moisés rezar para a jóia do nilo!!!!
Huahuahuhauhauhuahuahuahu!!!!!
Bjs

25 01 2011
Luciana

Espero que tenham uma bonita experiência em Vancouver! Uma história que começa com uma amizade, tem tudo pra render ótimos casos de viagem!

Beijos e boa sorte! Qualquer coisa que precisarem, ou se quiserem conhecer Squamish, me escrevam! 🙂

Lu

http://nicolandoporai.wordpress.com

25 01 2011
Luciana

Na verdade eu queria ter escrito:

… com uma amizade assim tão bonita,….

Beijos!

28 01 2011
eliza

Que bom, que a amizade continue em mil outros projetos, Eliza

1 06 2011
Canada Travel

Boa sorte e desejo uma experiência incrível pra vocês meninas !

Falta pouco e sem dúvida será inesquecível.

Vou seguir acompanhando vocês.

Um abraço,

Cristiana
http://www.novidadesdocanada.blogspot.com

10 07 2011
destinovancouver

Obrigada!!!!

Também vamos seguir vocês para aprendermos muitas dicas legais!

Bjs, Marina

2 06 2011
Helen

ola meu nome é Helen, estou aqui em Vancouver a quase 5 meses ja
é realmente maravilhoso, gosto mto da vida aqui
achei vocês atraves do Google, pois estou procurando pessoas vindo pra ca para que eu possa me comunicar e fazer amizades, pois as vezes me sinto perdida.
Se vocês quiserem saber alguma coisa podem falar comigo que estarei disposta a ajudar
aah e quanto tempo vão ficar aqui?

beijos
aguardo resposta

10 07 2011
destinovancouver

Oi Helen!!!
Desculpe a demora em responder!!!
O blog tava paradasso, pq Gabi e eu estávamos apertadíssimas com a faculdade…

Mas enfim, muito bom saber que você está gostando de morar aí.
Vou enviar um e-mail para você, para mantermos contato e nos encontrarmos aí em Vancouver, ok?
Vamos ficar somente um mês, mas é bom que dá dicas para gente poder aproveitar muito durante este pouco tempo.

Beijos, Marina.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: