A semana antes da viagem

10 01 2012

Passou mais rápido do que eu esperava. Quando me dei conta, já era a segunda-feira antes da tão sonhada e esperada viagem para o Canadá. A semana anterior tinha sido pesada, foi quando aconteceram os eventos da minha formatura e da Gabi (só para lembrar que nós estudávamos juntas na faculdade). Depois de muitas festas e de um momento auge em minha vida, sempre dá aquele vazio… Mas, dessa vez, não foi isso o que aconteceu. Ainda havia muitas coisas para preparar para o meu intercâmbio!

Impressionante como, apesar de fazer tudo com a maior antecedência, sempre sobra alguma coisinha para a última hora. No meu caso, além de arrumar as malas, ir ao cabeleireiro e à manicure (de praxe, né?!), tive orientação de embarque na STB, precisei correr atrás de receitas de remédios em inglês, comprar farmacinha de primeiros socorros e me recuperar da formatura… Uff!!! Foi uma semana e tanto!

Na quarta-feira antes da viagem, meu noivo me deu um celular novo, quadriband. O meu era triband e poderia não funcionar corretamente no Canadá. É que eu queria comprar um chip lá, para me comunicar com a Gabi. Na verdade, quando chegamos lá, não vimos muita necessidade (claro, depois que paramos de nos perder uma da outra… Hehehe!).

Viajaria na sexta, dia 03 de setembro de 2011. Na noite anterior, minha família fez um jantar de despedida. Era para ser surpresa, mas meu pai deu com a língua nos dentes… Hehehe!!! Saladinha, peixe e torta de maracujá light, bem ao meu estilo! Minha madrinha ficou em prantos e foi acompanhada pelo meu noivo. Parecia que eu ia morar um ano em Vancouver!

No aeroporto de BH. Da esquerda para direita: Jhonny, eu, Roberta e Gabi. Jhonny e Roberta são amigos que viajaram no mesmo dia em que a gente para Vancouver

Nosso embarque era sexta-feira, no início da tarde, em Belo Horizonte. Como o check in para voos internacionais deve ser feito com até três horas de antecedência, saímos de Juiz de Fora às 7h. Por volta das 12h já estávamos no aeroporto.  Era minha primeira vez andando de avião e eu já iria enfrentar um vôo e tanto!

Mas isso são cenas (ou melhor, palavras) para um próximo post!

Ações

Information

One response

10 01 2012
Vc sabe......

Oi linda!!!!!!
Gostei.

Deixe um comentário

