Ano novo com nova promessa

2 01 2012

Depois de tanto tempo sem passar por aqui, resolvi dar uma olhadinha no blog, hoje que é o primeiro dia de 2012!

Relendo os posts, bateu uma saudade danada do Canadá, das coisas que Gabi e eu vivemos lá!

Não quero esquecer nadinha do que passei em Vancouver, Toronto e Montreal. Por isso, aos poucos vou voltar a escrever no blog.

No fundo, também sinto que, se parar de escrever, aos poucos vou ficar enferrujada!! Hehehe!

No momento, estou lutando para realizar alguns projetos, assim como agarrei com unhas e dentes o sonho de fazer meu primeiro mini-intercâmbio. Por isso, não garanto que os posts serão muito freqüentes, mas prometo que vou tentar publicar algo pelo menos uma vez por semana. Podem me cobrar, porque essa é uma daquelas promessas de ano novo que devem ser cumpridas!

No mais, desejo a todos vocês (que sentem saudade de Vancouver, que estão aí aproveitando tudo ou que ainda estão ansiosos pela viagem) um ótimo 2012. Que o ano novo seja cheio de aventuras, como foi 2011!

Marina Sad

Ações

Information

2 responses

2 01 2012
Camila

Olá! Estou com intercambio de um ano marcado para Vancouver, viajo em julho… Vi num post anterior que viu algumas coisas sobre curso de maquiagem.. conseguiu fazer algum por lá? Feliz 2012!

2 01 2012
destinovancouver

Oi Camila!
Eu fiquei só um mês no Canada e não deu tempo de fazer o curso de maquiagem…
Tinha aulas de inglês de 09h a 16h45 e só dava tempo de dar uma passeada pela cidade, voltar para casa e fazer o homework.
Mas como vc vai ficar um ano inteiro, pode ser que consiga fazer o curso sim.
Entrei em contato com algumas escolas de maquiagem, se quiser posso te passar o contato.
Feliz 2012 também!
Marina.

Deixe um comentário

