Terceiro e quarto dia em Vancouver

7 09 2011

Ontem, 05/09, o dia foi tão cheio que nem deu tempo de escrever nada…

A Gabi recebeu uma hostsister alemã e nós passamos o dia inteiro com ela, conversando em inglês… Meu inglês é bem ruim, mas  o da alemã é muito bom. Uma pronúncia perfeita. Diria que ela é quase fluente… Foi bom, pq como não sou nem um pouco tímida (diria que sou ‘face of wood’… Huahuahuahuhauha) conversei com ela e pratiquei o meu listening.

Nós três andamos bastante por downtown. A hostsister nos apresentou uma loja muito comum na Alemanha (mas que eu nunca vi no Brasil) com ótimos preços (tipo uma C&A)!!! Casos desses bem quentinhos são apenas CAD$40… Dá para acreditar?

Nós também voltamos à English Bay, porque descobrimos que o Stanley Park fica junto à praia. Fizemos uma boa caminhada, mas acabou que não tivemos tempo para adentrar no famoso parque canadense… Quero voltar sem falta lá.

As fotos você pode conferir clicando aqui

Um dia de cada vez…

Hoje o dia na escola foi tão cheio que nem consegui tirar foto, acreditam? Cheguei lá antes das 08h30 e só sai de às 16h45… Normalmente as lições começam às 09h. Hoje foi diferente porque tivemos que fazer testes de nivelamento, preencher formulário, conhecer a escola e suas redondezas.

Depois do almoço, Gabi e eu tivemos aulas de conversação e foi bem legal! Acho que vai dar para melhorar bastante o inglês!

Após a  aula, tentamos achar um chip para nossos celulares… Precisamos arrumar um meio de comunicação mais eficiente do que o facebook, pq sempre ficamos perdidas uma da outra… Huahuauahuhau. Enfim, não achamos um que funcionasse no nosso cel, mas continuaremos tentando!!! Huahuahuhauhauhau!!!

Eu também fui a uma farmácia para comprar acetona e achei muitas maquiagens com marcas que são famosas e caras no Brasil… Fiquei doida!!! Apesar dos produtos serem ainda caros por aqui, os preços são melhores do que no Brasil… Quero voltar lá e comprar a loja inteira!!!!

Marina Sad

Ações

Information

2 responses

20 09 2011
Patricia

Meninas, estou adoraaaaaaaaaaaaaaaaando o blog de vcs, eu só embarco “em princípio” em outubro do ano q vêm….mais as expectativas são as mesmas….com excessão das passagens e do visto canadense, tudo já está acertado!
Eu viajo em cada detalhe descrito e o blog já faz parte do meu favorito, leio tudo tudo mesmo….tbm irei a Vancouver e toda e qualquer informação dita por vcs já vai pra minha planilinha rs….
Adoraria add vcs no face….
Um grande bjo

Patrícia

20 10 2011
destinovancouver

Oi Patrícia!!!
Que bom que você gosta do blog!
Vivemos tantas coisas, tão intensamente, que nem tivemos tempo para escrever todas as nossas experiências no blog….
Mas foi td bom demais, cada dia melhor…
Vamos contando aos poucos por aqui…
Tentei de add no face pelo seu e-mail mas não deu certo.
Manda um e-mail com seu nome do face que te add lá.
Bjs, Marina

Deixe um comentário

