Segunda dia em Vancouver

5 09 2011

Hoje é o segundo dia, mas já tenho muitas histórias para contar…

Fui conhecer a escola sem levar o endereço da mesma e… É claro que fiquei perdida!!!! Huahuauahuhauhauhuahuahu

Ainda bem que as pessoas por aqui são bem gentis e me ajudaram a encontrar!!!

Pelo menos eu treinei meu inglês perguntando o caminho para todo mundo. Também aprendi uma lição: andar com o endereço de qualquer lugar para onde eu queira ir!!! Huahuahuahuahu.

Hoje eu desencontrei da Gabi e fiquei rodando por downtown sozinha, completely lost.. Fui à missa e a English bay (uma linda praia).  Aqui em Vancouver tem feito muito calor e, por isso, a praia estava lotada.

As fotos que tirei hj você confere clicando aqui

Ações

Information

3 responses

5 09 2011
Larissa Fernanda

Menina do céu, eu sabia que era você! Eu te vi hoje em frente a LSC umas 14 hrs da tarde. Eu estava com uma amiga francesa e até comentei com ela que achava que você era a brasileira que estava para chegar, mas eu fiquei com vergonha de ir te perguntar. Eu estava de bermuda preta e tênis. Menina que engraçado, eu senti que era você mesmo!kkkk Você tava sozinha com o celular na mão em frente mesmo a escola, e eu estava na esquina com essa minha amiga esperando outra amiga nossa! kkkk
Olha aqui no meu blog, as fotos que eu postei de hoje, que vc vai ver que vc me viu! rs http://som-do-coracao.blogspot.com/

Pois é, só depois que eu cheguei aqui que eu senti o quanto é bom estar no nosso país, com os nossos, e falando a nossa língua. Para mim as coisas estão começando a melhorar agora, mas tudo bem, é assim mesmo no começo. Aqui tem muitos, mas muitos brasileiros mesmo! Eu estou dentro do ônibus, ou no ponto de ônibus, ou na rua, e escuto pessoas falando português. Na LSC mesmo tem vários brasileiros. Para vc ter uma idéia até na secretária da escola eu já vi 3 funcionárias brasileiras. E na minha sala também tem outra brasileira. rsrs

Bom, aguardo você na escola terça.
Fique com Deus!
bjo bjo!

6 09 2011
Larissa Fernanda

Desculpa, eu me esqueci de te dizer que a minha sala essa semana vai mudar. Agora eu vou estudar na 309. OK?
Abração.

7 09 2011
destinovancouver

Larissa!!! Enfim nos conhecemos!!! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!
Menina, coincidência, mesmo, não? Esse mundo é mesmo pequeno… Huahuhauhauhuahua!!!!
Eu estava esperando a Gabi, no domingo. Nós nos perdemos diversas vezes, mas td bem… Huahuahuahuhauhauhauhuahuahuhau!!!
Vamos combinar de fazer algumas coisas juntas por aqui, ok?
Bjs!

Deixe um comentário

