CHEGAMOS!!!!!

4 09 2011

Chegamos à Vancouver!!! Dá para acreditar? Foi tudo tão rápido…

Exceto pelos milhares de voos que pegamos para chegar até aqui… Huahuahuahuhauh!!!

Enfim, um sonho se realizando!

Confesso que achei que seria tudo mais fácil, principalmente em relação ao inglês…

Consigo entender, mas tem horas que travo para falar (na verdade quase sempre… Huahuahuhauhauhau).

No entanto, é para isso que estou aqui: to improve my english!!

Clicando aqui você confere algumas fotos da nossa jornada de BH até Vancouver:

 

Marina Sad

Anúncios

Ações

Information

4 responses

4 09 2011
Larissa Fernanda

Hello Marina!
Então, eu estou aqui desde o dia 29. Só hoje eu consegui entrar na internet, por “n” problemas… Bom, provavelmente vc só vai começar na LSC na terça, porque segunda é holliday aqui. Espero te encontrar aqui. Será que vou saber quem é você?! kkkk Então, eu estudo na sala 302. Level 2.2. É só vc me chamar nesta sala que nós nos conhecemos. Espero que vc tenha feito uma boa viagem. Eu tive problemas com a minha mala, mas agora esta tudo bem, depois eu te conto. Quanto a adaptação, como eu vim sozinha, confesso que esta sendo mais dificil do que eu imaginei, mas agora as coisas estão melhorando… Bom, vamo que vamo, né! rs

Espero te ver, ok?!
Fique com Deus!
And have fun in Vancouver! kkkk

4 09 2011
Lorrayne

Gente…Domingo estarei chegando…sozinha também, Larissa!!!
Por favor me socorram quando eu chegar! =)

bjuus

5 09 2011
Larissa Fernanda

Com certeza Lorrayne! Estamos juntos!
Pois é, eu sei o que é chegar zoinha, e ainda mais que a minha mala foi perdida, acredita?! Só depois de três dias que eu a recebi de volta. Mas depois tudo se ajeita.
Você vai estudar aonde?
bjos

5 09 2011
destinovancouver

Oi Larissa!!!
Começo na terça, sim. Quando chegar lá te procuro, ok?
Quando encontro brasileiros por aqui fico muito feliz…
Nunca fui tão nacionalista quanto agora…
Imagino que sozinha deve ser mais difícil mesmo…
Gabriella e eu estamos em casas diferentes e as vezes sinto que isso já é difícil…
So, i can understand you!!!

See you soon!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: