Vancouver aí vou eu!!!

13 07 2011

Participe da minha vaquinha!

viaVancouver aí vou eu!!!.

Já tinha ouvido falar da vaquinha on-line, mas nunca tinha pesquisado mais sobre o assunto.

Ontem à noite,  estava vendo televisão quando apareceu a chamada, no Jornal da Globo, sobre esses tipos de vaquinhas. Antes mesmo da matéria ser apresentada, joguei o tema no google e achei o site Vakinha. Resolvi testá-lo criando um cofrinho para mim… Huahuahuahuahuhauhauhauhauhauha!!!

Se alguém quiser pode  entrar e contribuir com a minha Vaquinha: Vancouver aí vou eu!!! Metade do que eu conseguir nessa brincadeira vai para a Casa Bethânia, aqui em Juiz de Fora.

Obrigado a todos desde já!!!!

Marina Sad

Ações

Information

Deixe um comentário

