Preço do curso de maquiagem

13 07 2011

Gente, este post vai fugir da programação prometida, mas é por uma causa nobre… Preciso desabafar, contar sobre minhas tristezas em relação ao meu curso de maquiagem em Vancouver.

Em 20 de março escrevi um post sobre minha vontade de fazer um curso de maquiagem em Vancouver, “Make up no Canadá”. Pois é, entrei em contato novamente com a Borealis Academy para ver se eles já tinham os horários dos workshops de Setembro. Eu também pedi que eles me enviassem os preços. Quando vi quanto é cada curso, quase cai para trás…

O Bridal Makeup-up Workshop custa $680, mais $30 da matrícula, e tem duração 28 horas. Isso significa R$ 1164,91. Já o outro workshop que eu também estava interessada, de Airbrushing make-up, é um pouco mais barato, $385 mais $30 de matrícula, mas a duração é menor, 18 horas. Ou seja, são R$ 664,49 e eu ainda tenho que comprar os aparelhos utilizados nesta técnica, já que o folder traz um aviso: “student should bring their own Airbrushing gun”. A única aula que eu ainda posso pensar em fazer é a Advance Makeup-up Workshop, que custa $280 mais $30 de matrícula, com duração de 12 horas. Seriam R$, 508,62, lembrando que a duração é menor ainda.

Eu não sei se esses realmente são os preços de cursos de maquiagem em Vancouver, já que não tenho outro parâmetro de comparação. Mas se for isto mesmo, acho que não vai rolar gente!!! Triste, né?! Hihihhihihihi!!!

A impressão da Borealis Academy foi muito boa, com funcionários bem atenciosos… O problema é que ta bem carinho, né?! Bom, mas como sou brasileira, e brasileiros nunca desistem, vou continuar pesquisando e procurando outras escolas com preços mais acessíveis. Se alguém souber sobre outra escola de maquiagem, por favor, let me know!!!

Abaixo estão os folders que a Borealis Academy enviou para mim. Tem um curso interessante de auto-maquiagem e “auto-cabelereiro” também. Parece interessante para quem não tem muita noção em nenhuma dessas duas coisas.

Marina Sad.

Ações

Information

Deixe um comentário

