Passagens compradas!!!

7 01 2011

Assim que 2011 começou, já senti o peso que ele vai ter na minha vida e na da Gabi. Esse ano significa para nós formatura e primeira viagem para fora do Brasil! Muita loucura, não? Em agosto já seremos jornalistas e, um pouco depois, aventureiras em outro país.

Admito que tenho me preocupado mais com a viagem. A formatura vai acontecer de qualquer jeito. Estou certa de que conseguirei fazer minha monografia até julho, junto com minha dupla, a grande amiga Tathi! Além do mais, meu pai está bancando a festa. Os carnês do fundo já até ficam com ele… Só me preocupo em vender rifas etc.

Meu cofrinho não está tão magrinho, mesmo assim me preocupo...

Agora, a viagem está por minha conta. E a bolsa de estágio aqui em Juiz de Fora não é lá essas coisas… Tô ralando em dois estágios, fazendo maquiagens (se alguém quiser me contratar, é só deixar um comentário… Huahuahuahuahu) e pegando qualquer outro trabalho que aparecer. Tento economizar ao máximo (aprenda algumas dicas de economia no blog Dedo de Moça)! Faço contas e mais contas, mas parece que o meu dinheiro nunca vai ser o suficiente!!!!!

A preocupação com a viagem aumentou ainda mais nessa semana. Uma super novidade aconteceu!!!! Finalmente compramos nossas passagens. Não é muito baratinha. Em outro post, coloquei umas pesquisas que andei fazendo, lembram? Pois é, a passagem ficava em torno de R$2400, sem as taxas. Até que conseguimos um preço bom pois, incluindo tudo, estamos pagando mais ou menos R$2500. Como não temos visto para fazer escalas nos EUA (se bem que ainda não temos para o Canadá, também…), escolhemos a Aircanada, que não passa pelo país. Saímos de Belo Horizonte e paramos em São Paulo. De lá vamos para Toronto e depois, finalmente para Vancouver, nosso destino final! Na volta, ficamos uns cinco dias em Toronto, passeando.

Não posso me descabelar, afinal, ainda tem muito pela frente...

Então, agora realmente a viagem está se concretizando!!! E como eu dizia, o friozinho na barriga vai aumentando. Além do dinheiro, também fico um pouco preocupada com o que devo comprar para levar, como deve ser minha bagagem… Ainda tem o medo de esquecer alguma coisa importante no Brasil. Eu sou a pessoa mais lerda do mundo!!!!

Por essas razões, está noite até sonhei com o intercâmbio. Estava chegando a hora de ir. Um carro veio me buscar e levar para o aeroporto. Mas eu sempre esquecia alguma coisa em casa… No fim, fiz tanta confusão, que cabei perdendo a viagem. Eu fiquei e a Gabi foi sem mim!!! Um verdadeiro pesadelo!

Bom, rezem para que eu me acalme, pois ainda temos muitas emoções pela frente…

 

Marina Sad

Ações

Information

3 responses

8 01 2011
Camila Lima

Olha que chiuqe, gente!
Estou aqui registrando meu desejo de que seja uma viagem excelente e enriquecedora!
Um grande beijo, querida!

15 01 2011
Aline

Marina,
Qdo vc vai e qto tempo vai ficar em Vancouver?
Desejo sorte pra vc! Não se desespere.
Vai dar tudo certo!
Bjos

16 01 2011
destinovancouver

Vou em Setembro… Ainda faltam nove meses!!!
Deus te ouça! Que dê td certinho!
Bjs!

Deixe um comentário

