Bicicleta

28 12 2010

Uma das minhas maiores preocupações com a viagem está relacionada á alimentação diária no Canadá.

Quem me conhece sabe que eu sou super estressada com essa coisa de comida. Gosto de saladinhas, pouca fritura, nada de muita massa… Só não resisto a um docinho.

Pelo que sei, a comida canadense é bem parecida com a dos EUA: bacon e ovos mexidos no café da manhã; hamburguer no almoço e batata-frita no jantar… Além disso vou morar na casa de italianos.

I’M AFRAID OF THIS!

Vou engordar uns trezentos mil quilos. Oh, my God! Como já dizia a Janice, do seriado Friends.

Daí me surgiu uma grande idéia. No Canadá as pessoas são ecologicamente muito corretas. Por isso, elas costumam andar de bicicleta, algo saudável e que não prejudica o meio ambiente. decidi que esse vai ser meu principal meio de transporte em Vancouver! Só preciso dar uma treinadinha, porque o meu forte é andar de bicicleta ergomêtrica… Huahuahuahuahuhauhauahuhauhauhau!!!!

Só tenho que descobrir onde se alugam bicicletas, quais os valores, por quanto tempo posso ficar… Aceito sugestões!

Além disso, Vancouver é cheia de parques, dá para fazer bastante caminhada ao ar livre!

wikipedia

Stanley park - situado em vancouver, é o maior do Canadá

Ai, quero ir para lá agora!!!!!!!

Marina Sad

 

Ações

Information

One response

22 07 2011
A rua da escola « Destino: Vancouver

[…] um post do ano passado, o “Bicicleta”, contei para vocês sobre a minha preocupação em engordar no Canadá… A partir desse […]

Deixe um comentário

