Homestay – parte 2

20 12 2010

Há um bom tempo que não postava aqui! Hoje vou falar mais um pouco sobre a nossa homestay. Como a Marina disse nos últimos posts, recebemos o e-mail com os dados da homestay em novembro e, claro, logo entramos em contato. A Marina descobriu que vai morar com um casal, uma senhora de 60 anos e seu marido, de 67 anos. Eles são italianos! Pelo menos na comida sabemos que ela já se deu bem! A rua dela tem bastante comércio e restaurantes, o que é ótimo para ela conhecer um pouco mais de Vancouver nos finais de semana ou nas noites, depois da aula. E gastar, é claro! Olhem como é a rua dela:

Eu vou ficar na casa de uma senhora bastante simpática, tudo indica que é canadense mesmo. O nome dela é Brenda e ela mora na região norte de Vancouver. Brenda tem dois filhos, ambos já casados, e dois netos. Em nossa conversa por e-mail, ela disse que já recebeu brasileiros em sua casa, e inclusive está com um de São Paulo neste momento lá. A casa dela parece que fica mais afastada da região central de Vancouver, uns 40 minutos até a escola, de ônibus. Vou precisar acordar bem cedo! A rua é bem simpática, com cada casa mais bonita que a outra. Olhem só:

Como já deu para perceber, eu e Marina vamos ficar bem longe uma da outra…mas é bom pra gente conhecer mais Vancouver, não vamos deixar de nos encontrar por isso, jamais! hehehehe Vamos estar separadas por uma ponte, olhem só:

A casa da Marina vai ser mais perto da escola do que a minha. Ou seja, logo eu que tenho problemas em acordar cedo vou precisar mudar meus hábitos para não chegar atrasada na aula.

O Diego da STB sempre lembra que não devemos nos apegar a homestay, já que ela pode trocar na última hora. Mas foi difícil conter a empolgação, e saí procurando onde exatamente a gente vai ficar. Falta menos de um ano, e um ano passa tãaao rápido….

Até o próximo post!

Gabriella

Ações

Information

2 responses

20 12 2010
Marina Sad

Será que dá para eu ir para escola de bicicleta?
Dizem que é um meio de transporte muito usado no Canadá…
É bom que pratico um exercício e não gasto dinheiro com ônibus…

21 12 2010
Gabi

Seria ótimo!!! Já pensou? Eu acho que pra vc dá sim, pq parece que é só uma reta que separa a sua casa da escola. Já eu teria que acordar 5h da manhã, aí não dá, né?!! hahahaha

Deixe um comentário

