Homestay – parte 2

20 12 2010

Há um bom tempo que não postava aqui! Hoje vou falar mais um pouco sobre a nossa homestay. Como a Marina disse nos últimos posts, recebemos o e-mail com os dados da homestay em novembro e, claro, logo entramos em contato. A Marina descobriu que vai morar com um casal, uma senhora de 60 anos e seu marido, de 67 anos. Eles são italianos! Pelo menos na comida sabemos que ela já se deu bem! A rua dela tem bastante comércio e restaurantes, o que é ótimo para ela conhecer um pouco mais de Vancouver nos finais de semana ou nas noites, depois da aula. E gastar, é claro! Olhem como é a rua dela:

Eu vou ficar na casa de uma senhora bastante simpática, tudo indica que é canadense mesmo. O nome dela é Brenda e ela mora na região norte de Vancouver. Brenda tem dois filhos, ambos já casados, e dois netos. Em nossa conversa por e-mail, ela disse que já recebeu brasileiros em sua casa, e inclusive está com um de São Paulo neste momento lá. A casa dela parece que fica mais afastada da região central de Vancouver, uns 40 minutos até a escola, de ônibus. Vou precisar acordar bem cedo! A rua é bem simpática, com cada casa mais bonita que a outra. Olhem só:

Como já deu para perceber, eu e Marina vamos ficar bem longe uma da outra…mas é bom pra gente conhecer mais Vancouver, não vamos deixar de nos encontrar por isso, jamais! hehehehe Vamos estar separadas por uma ponte, olhem só:

A casa da Marina vai ser mais perto da escola do que a minha. Ou seja, logo eu que tenho problemas em acordar cedo vou precisar mudar meus hábitos para não chegar atrasada na aula.

O Diego da STB sempre lembra que não devemos nos apegar a homestay, já que ela pode trocar na última hora. Mas foi difícil conter a empolgação, e saí procurando onde exatamente a gente vai ficar. Falta menos de um ano, e um ano passa tãaao rápido….

Até o próximo post!

Gabriella

Anúncios

Ações

Information

2 responses

20 12 2010
Marina Sad

Será que dá para eu ir para escola de bicicleta?
Dizem que é um meio de transporte muito usado no Canadá…
É bom que pratico um exercício e não gasto dinheiro com ônibus…

21 12 2010
Gabi

Seria ótimo!!! Já pensou? Eu acho que pra vc dá sim, pq parece que é só uma reta que separa a sua casa da escola. Já eu teria que acordar 5h da manhã, aí não dá, né?!! hahahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: