Voltei!

21 11 2010

Depois de um longo tempo sem postar nada, aqui estou eu novamente!!!! Falta de tempo e principalmente a preguiça dominaram meu ser nos últimos dias… Mas venci tudo e todos e voltei para contar a novidade!!!!!!

Minha hostess respondeu o e-mail que enviei, logo depois, na segunda ou terça, não me lembro ao certo.

Ela me pareceu bem simpática! Disse que tem dois filhos crescidos e três netos.

Ah! Ela é italiana! Acho que vou comer muitas comidas gostosas, hein… Quando voltar e subir na balança… Não quero nem pensar!!!!!!

Em relação às resgras da casa, Lucia (como minha hostess se chama) disse que iremos discutir quando eu chegar lá. Mas já adiantou que não são difíceis.

Bom, como sou meio chatinha (hahhahah) já mandei outros e-mails, mas ela ainda não respondeu. Quando chegar mais novidades eu conto!!!

Abaixo colo um print do e-mail que recebi da Lucia.

Ações

Information

2 responses

1 12 2010
Lidi Faria

Que demaiiis! Uma das partes mais legais que achei pré-viagem foi a escolha do presentinho pra host family!
Boa sorte, meninas!
Bjs

28 01 2011
eliza

Ei Marina e Gabi gostei de saber que vocês estão felizes com a família do Canadá, que eles sejam um granda apoio durante a estadia lá. Beijos, Eliza

Deixe um comentário

