Homestay

7 11 2010

Gente, estou muito emplogada!!!

Ontem abri meu e-mail e lá estavam os dados da minha homestay! Nem acreditei, porque o Diego da STB tinha dito que isto só chegaria uma semana antes da viagem…

Nem li direito o e-mail e já liguei para a Gabi, perguntando se o dela também tinha chegado. Observação: a Gabi não é viciada em olhar e-mail como eu (confiro minha caixa de entrada umas 500 vezes por dia…). Ela ainda não tinha visto, mas quando entrou no e-mail, lá estavam os dados da homestay dela também (mais informações com a própria Gabi!!!)!

Então, vou morar com uma senhora, de 60 anos, e seu marido, de 67 anos. Eles não tem animais. Uma boa notícia para mim, que não sou fumante, é que só é permitido fumar fora de casa! Junto com as informações sobre a homestay, os anfitriões deixam um recadinho. Eles disseram que fazem os hóspedes se sentirem sempre em casa! Isto é ótimo, não?

A escola também mandou dicas sobre como se adaptar a homestay, bem interessante. Aos poucos vou colocando aqui.

Depois de ler tudo, me empolgar bastante, enviei um e-mail para a família. Apresentei-me e perguntei sobre as regras da casa. Isso foi ontem à noite. Estou super ansiosa para saber a resposta!!!!!!! Quando eles responderem colocarei um novo post contando tudo!!

Mas, por enquanto, é só…

Marina Sad

Ações

Information

2 responses

7 11 2010
Roberta

Que ótimo!
Depois vê no google se a casa é perto da escola e se vcs duas
vão ficar em zonas (Vancouver é separada por regiões) diferentes!

8 11 2010
destinovancouver

Fizemos exatamente isso, Roberta!!!
Depois a Gabi vai falar mais sobre…
Mas já adianto que não vamos morar muito pertinho…

Deixe um comentário

