Primeiro Post

28 10 2010

O blog foi criado e eu estou empolgadíssima para colocar o primeiro post!!!!

Estou suuuuuuuuuuuuuper animada com a viagem, mesmo trabalhando bastante para conseguir concretizá-la!!!!!

Eu e a Gabi só sabemos falar disso, portanto, se quiser puxar assunto com a gente, fale sobre Canadá!!!!!!

Recebemos na terça a confirmação da matrícula, mt linda, toda in English… Huahuahuahuahuahuhauahuah! Foi muito rápido, porque fechamos na STB sexta-feira.

Enfim, desde então tenho conversado com a Lidi Faria, que ganhou o concurso de embaixador da STB. Ela já me deu umas dicas. Só que ela fez intercâmbio em Toronto…

Hoje recebi um e-mail de outra menina que foi para o Canadá. Peguei o endereço dela num site ótimo, cheio de dicas para quem tem Vancouver como Destino. Vou adicioná-la no msn e descobrir mais algumas coisinhas sobre meu futuro lar por um mês.

Muitos assuntos num mesmo post porque tinha muita coisa para falar

Marina Sad

Ações

Information

Deixe um comentário

